de leitura

Nesse episódio discutimos um pouco sobre como aprendemos sobre nossas áreas de conhecimento e como uma pessoa nova na indústria pode buscar especialização. Comparamos o aprendizado autodidata com o aprendizado formal - acadêmico - e falamos brevemente sobre fontes de conhecimento para novatos - e veteranos - da indústria. Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).

Dicas dos devs



Livros

Algoritmos: Teoria e Prática, Thomas Cormen

The Art of Game Design a Book of Lenses, Jesse Schell

Theory of Fun for Game Design, Raph Koster

Rules of Play: Game Design Fundamentals, Katie Salen Tekinbas

Game Feel: A Game Designer's Guide to Virtual Sensation, Steve Swink

Game Design Workshop: A Playcentric Approach to Creating Innovative Games, Tracy Fullerton

Game Mechanics: Advanced Game Design, Ernest Adams e Joris Dormans

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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/


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