No segundo episódio do GGDevCast falamos sobre uma das formas de organização do trabalho amplamente utilizada na indústria - não só de desenvolvimento de jogos - e como o feedback contínuo desempenha um papel importante nessa metodologia. E nesse episódio, uma mudança na nossa estrutura: adicionamos blocos para comentar notícias relevantes da indústria, bem como deixar dicas para novatos - e veteranos - na carreira de desenvolvimento de jogos. Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos devs
- Game Brain - Talking to the Creator of Jedi Outcast and Jedi Academy’s Lightsaber Combat
- Blog Simon Schreibt (Simon escreve). Valeu pela tradução, Guilherme Ventura!
Livros
Porque fazemos o que fazemos, Mario Sergio Cortella
Notícias comentadas
- Video game remasters are a win-win for publishers - GameIndustry.biz
- Garoto de 9 anos quer ser protetor da Terra - Revista Galileu
- Conheça ‘Battlegrounds’, game que ainda não foi lançado e já é 3º mais jogado no Steam - G1
Jogos
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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