No oitavo episódio do GGDevCast convidamos o Felipe Dal Molin, game designer na Aquiris Game Studio para compartilhar suas experiências na área. Falamos sobre caminhos de aprendizado para os aspirantes a game designer e comentamos sobre o dia a dia dos caras por trás das mecânicas dos seus jogos preferidos. Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos devs
- Blog do Sirlin
- Trezentas Mecânicas
- Palestra do Jonathan Blow e do Marc Ten Bosch - Designing to Reveal the Nature of the Univers - IndieCade 2011
Livros
Dicas do Dal Molin
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Design Insights - CEDEC 2017
- Framework MDA
- Carmachia
- Spooklands
Jogos em destaque
- Dandara, do estúdio Long Hat House. Trailer
- Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Operation Health
- Golf Story
- Kingdoms and Castles
- The Escapists e The Escapists 2
Outros jogos citados no episódio
- Counter Strike: Global Offensive
- Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands
- Zelda: Breath of the Wild
- Miegakure. Trailer
- Mario Tennis
- Prison Architect
- Tennis for Two
- Xadrez
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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