GGDevCast

033 - Desenvolvendo um FPS - Parte 1

GGDevCast •

Em mais uma live super animada, entramos de cabeça no processo de desenvolvimento de um “jogo de verdade”. Partindo da ideia de desenvolver um FPS multiplayer baseado em classes, desenvolvemos - mentalmente - parte do processo que temos durante a pré-produção: discutimos ideias e necessidades de protótipos, possibilidades, mecânicas, motivações, público-alvo, ferramental, dentre outros pontos importantes durante a fase inicial de projetos de jogos. Se você não viu ao vivo, procura o vídeo no Youtube que a participação do Bernardo Cruzeiro modelando personagens do Overwatch, ao vivo, foi espetacular! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).

Dicas dos Devs

Jogo destaque > Holodrive

Outros destaques do episódio


Curtiu o episódio? Apoie o GG!

Adicione nosso feed ao seu podcatcher preferido ou nos procure no diretório do seu aplicativo.

Envie suas críticas, comentários, sugestões para contato@ggdevcast.com.br ou deixe um comentário nesse post.

Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/