Em mais uma live super animada, entramos de cabeça no processo de desenvolvimento de um “jogo de verdade”. Partindo da ideia de desenvolver um FPS multiplayer baseado em classes, desenvolvemos - mentalmente - parte do processo que temos durante a pré-produção: discutimos ideias e necessidades de protótipos, possibilidades, mecânicas, motivações, público-alvo, ferramental, dentre outros pontos importantes durante a fase inicial de projetos de jogos. Se você não viu ao vivo, procura o vídeo no Youtube que a participação do Bernardo Cruzeiro modelando personagens do Overwatch, ao vivo, foi espetacular! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos Devs
- podcast episode The Debug Log
- God of War
- Unity 2018.1 lançada
Jogo destaque > Holodrive
- Site oficial
- Desenvolvido pela BitCake Studio
- Holodrive no Steam
Outros destaques do episódio
- Overwatch
- Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
- Unity
- Unreal Engine
- Git e LFS
- GitHub
- GitLab
- Bitbucket
- SVN
- Google Drive
- Slack
- Skype
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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