Nesse episódio recebemos, novamente, o Felipe Dal Molin, game designer na Aquiris, para falar sobre o mais novo lançamento da empresa: o Horizon Chase Turbo! O papo foi muito legel e trouxe ideias sobre o processo de desenvolvimento tanto de jogos para celulares quanto para jogos de console e PC. Falamos um pouco sobre as dificuldades do processo e sobre como o time adotou soluções criativas para deixá-los para trás. Está curtindo nossos episódios? Colabora conosco lá no Apoia.se! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos Devs
Jogo destaque > Horizon Chase Turbo
Trailer do Horizon Chase Turbo
Documentário sobre o pedido de casamento do Barry Leitch - Parte 1
Documentário sobre o pedido de casamento do Barry Leitch - Parte 2
Trailer do Horizon Chase World Tour
Destaques do episódio
- Livro “A Casual Revolution: Reinventing Video Games and Their Players”, do Jesper Juul, que traz as ideias que o Dal Molin citou
- Barry Leitch
- Gigante Richard
- GGPO
- Vídeo da GDC falando sobre multiplayer e física no Rocket League: It IS Rocket Science! The Physics of Rocket League Detailed
Jogos citados no episódio
- Out Run
- Top Gear
- Lotus Turbo Challenge
- SumoCheckers: jogo que o Tinnus e o Yanko desenvolveram juntos!
- Outlive, da Continuum Entertainment
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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