Na segunda parte da nossa conversa sobre o Horizon Chase Turbo, recebemos Bruno “Tinnus” Ferreira pra conversar sobre a tecnologia que faz o jogo rodar! Ficamos por dentro dos “hacks” que a galera usou no desenvolvimento do game e entendemos um pouco melhor sobre o que é necessário para lançar um projeto nos consoles! Se você perdeu a primeira parte, escuta lá! Está curtindo nossos episódios? Colabora conosco lá no Apoia.se! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos Devs
- Não entre em pânico, leia “O Guia do Mochileiro das Galáxias” ao invés disso!
- Novo Job System da Unity 2018.
Jogo destaque > Horizon Chase Turbo
Trailer do Horizon Chase Turbo
Destaques do episódio
- Unity3D
- MonoGame
- Construct
- GameMaker
- Stencyl
- Bitsy Game Maker
- InControl, plugin utilizado no Horizon Chase Turbo para abstrair todos os tipos de controles!
- 3DS Max
- Marcus Venturelli, game designer por trás do Relic Hunters Legend.
Jogos citados no episódio
Teen Titans Go! Last Villain Standing
“Simulador” de corrida da década de 80, fabricado pela Playmates.
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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